segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Agora, só agora...

Para você pode até ser um pouco tarde, mas para mim nunca é tarde para perceber o que eu quero fazer.

Eu sei que na vida são raras as vezes que temos uma segunda chance, sei que é raro os momentos em que nos é permitido um momento para fazermos diferente, para sermos diferentes. São nessas raras segundas chances que eu me agarro, sem medo de ser feliz, sem medo de sofrer, vamos que vamos! Se não der não deu, se não fui feliz não fui pelo menos eu não perdi a chance de tentar uma segunda fez.

Alguns me dizem que isso é loucura, mas para mim é ser feliz no pouco que me foi concedido!

Será que é mesmo loucura encarar algo mesmo sabendo que pode doer mais tarde? É uma dor que pode ser evitada, mas e se não for dor de novo? E se for diferente dessa vez? O que custa tentar, pelo menos não fica aquela sensação de que eu não fiz nada!

Não quero me impedir de tentar, não quero me impedir de ser feliz mais uma vez com quem eu gosto!

Talvez eu esteja sonhando alto demais...(Mas se não fossem os nossos sonhos, onde estaria a graça da vida?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário