quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Abraça-me

"Então me abraça forte, me diz mais uma vez que já estamos distantes de tudo..."

ABRAÇO. ABRAÇO. ABRAÇO.

Acho que um abraço já diz por ele próprio. Abraço, aquele abraço, aqueles braços em volta de você, aquela sensação de que está ou que ficará tudo bem! Aquele abraço apertado, aquele abraço que não tem hora pra começar e nem hora pra acabar.

Não há algo mais simples que um abraço e não há algo mais curador do que o próprio. Aquele abraço sem maldade, aquele abraço de pai, mãe, irmão, amigos, namorado... Abraço é sempre abraço, nada conforta mais que um abraço.

Abraço cura qualquer dor, abraço não precisa ser explicado, apenas sentido. Abraço apertado, abraço de sufocar, abraço simples. Abraço é abraço em qualquer lugar do mundo!

Não existe melhor demonstração de carinho do que num simples abraço.

"Dois corpos separados, lágrimas, dores, sofrimento...Dois corpos que querem ficar juntos para sempre. Duas almas que se amam muito mais do que é possível imaginar, duas pessoas que se olham e imaginam todo um futuro juntos, toda uma vida, sim, um filme passa por suas cabeças.
Mas naquele momento, naquele triste momento, há um vão entre eles, um abismo os separam, um rio de lágrimas e tristeza.

Até que eles desistem de manter esse enorme abismo e se abraçam, aquele abraço, o que eles mais precisavam, o que eles mais procuravam, o que ninguém conseguiria entender...E agora sabiam que tudo ficaria certo!"


Um comentário: