terça-feira, 11 de outubro de 2011

Giz.


E mesmo sem te ver
Acho até que estou indo bem.
Só apareço por assim dizer,
Quando convêm aparecer
Ou quando eu quero, quando eu quero...

Desenho toda calçada,
Acaba o giz, tem tijolo de construção
Eu rabisco o sol que a chuva apagou.

Quero que saibas que me lembro,
Queria até que pudesses me ver,
És parte ainda que me faz forte, pra ser honesto só um pouquinho infeliz

Mas tudo bem, tudo bem, tudo bem...
Lá vem, lá vem, lá vem de novo
Acho que estou gostando de alguém,
E é de ti que não me esquecerei.

Quando eu quero...
Quando eu quero...
Quando eu quero...
Eu rabisco o sol que a chuva apagou...
Acho que estou gostando de alguém...

Giz - Legião Urbana

Hoje, 15 anos sem Renato Russo.

Um comentário:

  1. hauhauhua, essa letra diz muito mais do que parece...

    =P Muito bom, linda! Muito bom....

    "Eu rabisco o sol que a chuva apagou...
    Acho que estou gostando de alguém..."

    ResponderExcluir