quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Ninguém vai chorar...

Quem inventou o amor?
Me explica por favor!
Quem inventou o amor?
Me explica por favor!

Vem e me diz o que aconteceu,
Faz de conta que passou,
Quem inventou o amor?
Me explica por favor!

Daqui eu vejo o seu descanso
Perto do seu travesseiro
Depois quero ver se acerto
Dos dois quem acorda primeiro.

Quem inventou o amor?
Me explica por favor!
Quem inventou o amor?
Me explica por favor!

Enquanto a vida vai e vem
Você procurar achar alguém
Que um dia possa lhe dizer:
"Quero ficar só com você!"

Quem inventou o amor?

Antes das Seis - Legião Urbana

Ai o amor,
Sentimento inexplicável. Aquele que toma conta de nós por inteiro, nos deixa parecendo bobos alegres, sorrindo para tudo! Até um dia sem vida se torna o dia mais lindo do mundo!

É só amor, é só o amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário