sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Venha nos Lavar...


Você que tem medo de chuva,
Você não é nem de papel,
Muito menos feito de açúcar
Ou algo parecido com mel.

Experimente tomar banho de chuva
Conhecer a energia do céu
Energia dessa água sagrada
Que abençoa da cabeça aos pés

Oh Chuva,
Eu peço que caia devagar
Só molhe esse povo de alegria
Para nunca mais chorar!

Oh Chuva - Planta e Raiz

Eu ainda não sei qual o problema das pessoas. Eu juro que eu tento entender, eu tento ser compreensiva, mas não dá.
Parece que algumas pessoas possuem prazer em controlar a vida das outras, gostam de saber o que as pessoas fazem, falam, ouvem, TUDO. E também parecem querer ser iguais a ela. Não, isso não é legal. Isso é insuportável!
Sim, eu me irrito com isso, mas eu me irrito muito, tamanha irritação que é a segunda vez que eu posto isso aqui!
Parem de me vigiar, parem de querer me controlar! Vivam as suas próprias vidas! Elas são lindas, e vocês não precisam da minha ;)

Pronto, falei!

2 comentários:

  1. Se a vida às vezes dá uns dias de segundos cinzas
    E o tempo tic-taca devagar
    Põe o teu melhor vestido,
    Brilha teu sorriso
    Vem pra cá

    Vem pra cá, vamos esquecer das coisas ruins e festejar Natinha! Let's be happy!

    s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  2. Deixa pra lá essas pessoas, elas querem cuidar da sua vida, pq são inseguras demais pra viver as próprias!

    Você tem uma vida linda pela frente, que você vai VIVER! Enquanto certas pessoas, vão apenas assistir a vida passar...

    ;)

    ResponderExcluir