terça-feira, 15 de novembro de 2011

"Você desprezou quem apenas te deu valor. Eu já disse o que tinha pra dizer, não quis te perder. Fiz tudo por você e nada por mim. Se tinha que ser assim, tudo bem já passou! É o fim do nosso amor..."

"Eu te amei do jeito mais profundo que alguém pode amar outra pessoa, mas eu desisto de você! Acabou!"

"Joguei fotos de nós dois, reviver você não me faz bem nem vai me trazer o que já foi..."

"Se ainda dói é porque não consigo te esquecer e o vento sopra e me traz vestígios que me lembram você. Eu vou curar essa dor..."

Sabe quando você não possui mais forças para lutar a favor nem contra? Sabe quando você só espera alguma atitude para que você possa dizer que tudo isso vale a pena e que você não está sendo palhaça? Sabe quando você só quer saber que vai ficar tudo bem porque tem que ficar tudo bem?

Eu não tenho o direito de querer atitudes, mas confesso que tá dificil dessa vez e eu realmente estou cansada de você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário