sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Hoje, só amizade.

Venha pra perto de mim
E veja como eu estou só
Senta, não olha pro chão
A culpa não foi de ninguém, não, não

Ah, tô aprendendo a viver sem você
Ah, tô aprendendo a viver sem você

Sei que o dia raiou para mim
Mas pra você tanto fez
Sei que não vou mudar sou assim
Para você sou mais um

Ah, tô aprendendo a viver sem você
Ah, tô aprendendo a viver sem você
Ah, tô aprendendo e não quero aprender
Ah, tô aprendendo e não quero aprender

Tô voltando pro meu recanto
Lá é bem melhor
Não, não sei quem vai estar me esperando
Eu nunca vou estar só

Ah, tô aprendendo a viver sem você
Ah,tô aprendendo a viver sem você
Ah, tô aprendendo e não quero aprender
Ah, tô aprendendo a viver sem você

Tô aprendendo a viver sem você - Detonautas

Olhares se cruzam, as primeiras palavras são trocadas, a amizade aumenta, a paixão começa, o primeiro beijo existe, o amor chega.
Os primeiros dias, as primeiras semanas, o pedido de namoro, o primeiro mês, conhecer família, festas, aniversários, os meses vão passando, as brigas começam, o amor faz elas morrerem.
A saudade, os momentos únicos, o aniversário de namoro, natal, ano novo, almoços, acabou, tristeza chegou, silêncio, conversas, metrô, telefonemas, mensagens, encontros,abraços apertados, carinhos, beijos, lágrimas de felicidade, lágrimas de saudade, um novo amanhecer, a esperança, as brigas, o entendimento, o começo de um novo ano, acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário