sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Uma nova Estação...

Primavera se foi
E com ela meu amor
Quem me dera poder
Consertar tudo o que eu fiz
O perfume que andava
Com o vento pelo ar
Primavera soprando
Um caminho
Mais feliz
Mais feliz

Pois a rosa
Que se esconde
No cabelo mais bonito
É um grito, quase um mito
Uma prova
De amor!

Primavera se foi
E com ela essa dor
Se alojou no meu peito
Devagar
A certeza do amor
Não me deixa
Nunca mais

Primavera brilhando
Em seu olhar
E o olhar
Que eu guardo
Na lembrança
Ainda traz a esperança
De te ter
Ao meu ladinho
Numa próxima
Estação!

Primavera se foi
E com ela meu amor
Quem me dera poder
Consertar tudo o que eu fiz
O perfume que andava com o vento
Pelo ar
Primavera soprando
Pra um caminho
Mais feliz...

Primavera - Los Hermanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário