quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Só hoje.

Hoje, hoje não é um dia comum. Hoje não foi como ontem e muito menso será como amanhã. Hoje foi só hoje, só...

Ajoelhada em minha cama, com nossas fotos nas mãos, contive minhas lágrimas, afinal, eu não queria manchar as únicas recordações palpáveis que possuo de ti... Percebi que ela estava chegando, sorrateiramente como já é de costume... Não pede pra entrar, simplesmente chega (e eu já disse que não quero por perto, mas...).

Domina meus sentidos, aperta o meu peito, me tria o fôlego e traz aos meus olhos as (até então contidas) lágrimas, que porventura quase mancharam minhas boas recordações... Dói, machuca, passa em minha mente aquele maldito filme que eu não quero lembrar, apenas esquecer...

Esse é o prazer dela, me fazer mal, me fazer chorar, me fazer lembrar de coisas que eu não quero, me derrubar... E ela nunca vem sozinha! A não, é sempre a dupla dinâmica... "Dona Tristeza e Senhora Saudade"...

Hoje sei que o resto do meu dia se resumiu apenas... "Vão embora... Por favor..."
(mas elas nunca me escutam...)

Nathália de Oliveira

Um comentário:

  1. Elas irão, você só tem que tomar uma decisão.
    Se eu pudesse, arrancava elas com as mãos.

    Te amo irmãzinha

    ResponderExcluir