domingo, 19 de agosto de 2012

Completo.

Só você me deu o que eu pude sentir
E é louco o efeito que ela tem ao se apoderar de mim
E a cada momento que a nossa história chega ao fim
É onde tudo recomeça e assim eu te espero aqui


Te ter é me sentir como o céu completo
E te perder é nunca ver o sol se abrir
Pois o vento que te leva um dia pode te trazer pra perto e
Não vou viver sem te ver sorrir

E a cada passo teu irei seguir
A cada vez que me despeço, vejo o meu chão ruir
E é tão intenso o que essa abstinência causa em mim
Eu só encontro a paz se você está aqui porque

Te ter é me sentir como o céu completo
E te perder é nunca ver o sol se abrir
Pois o vento que te leva um dia pode te trazer pra perto e
Não vou viver sem te ver sorrir

E acordar do teu lado é uma dádiva te olhar
Sentir teu gosto e correr pro mar
E o que há pra viver iremos permitir
E ver o sol se por, tive que me perder pra encontrar o amor
Já foi-se o tempo em que eu sentia dor
E o que há pra viver iremos permitir, eu te espero aqui


Te ter é me sentir como o céu completo
E te perder é nunca ver o sol se abrir
Pois o vento que te leva um dia pode te trazer pra perto e
Não vou viver sem te ver sorrir

Eu vou te encontrar, te roubar pra mim
Tão longe de você sei que nada vai fluir
Hoje eu vou te encontrar te roubar pra mim
Pois o que há pra viver iremos permitir

Céu Completo - Strike

Um comentário:

  1. 'A nuvem cheia vai passar, tudo vai melhorar, você vai se encontrar. Não perca tempo, cante sem titubear.'

    ResponderExcluir