quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Entre namorar e pedir um X-burguer

Outro texto do CSV, acho digno que toda mulher o ouça ou o leia. Haha'





E lá estava eu, sem expectativa nenhuma de um dia você fosse me mandar mais uma mensagem perguntando como foi meu dia, ou então uma ligação pra saber se estava tudo bem. E lá estava eu, no meu canto, no meu mundo, quando você apareceu, não contive a emoção, minha vontade era de gritar, pular e chorar, mas o local não era propício para tamanha alegria. 
E lá estávamos nós mais uma vez, sob a luz do luar, parados, nos olhando fixamente para que não se perdesse a magia daquele momento tão único. E lá estávamos nós mais uma vez, frente a frente jogando todas as verdades contidas em nossos pequenos corações. Tantas palavras guardadas e quase perdidas nesse lapso temporal que nos afastou. E lá estávamos nós mais uma vez, nos abraçando como se nada tivesse acontecido, aquele abraço que nem a maior força do mundo seria capaz de separar. E lá estávamos nós mais uma vez, como nossos lábios selando aquele sentimento que é tão especial e importante para ambos.
E lá estava eu, no meu canto, no meu mundo, percebendo o quanto eu gosto de você.
Nathália.Caos

Nenhum comentário:

Postar um comentário