terça-feira, 21 de agosto de 2012

Não seria pra você.

Já te fiz muita canção
São quatro, ou cinco, ou seis, ou mais
Eu sei demais
Que tá demais

Eu chego com um violão
Você só tá querendo paz
Você desvia pra cozinha
E eu vou cantando atrás

Hoje eu falei
Pra mim
Jurei até
Que essa não seria pra você
E agora é


Hoje eu falei
Pra mim
Jurei até
Que essa não seria pra você

Se juntar cada verso meu
E comparar
Vai dar pra ver
Tem mais você que nota dó
Eu vou ter que me controlar
Se um dia eu quero enriquecer
Quem vai comprar esse cd
Sobre uma pessoa só?

Hoje eu falei
Pra mim
Jurei até
Que essa não seria pra você
E agora é


Hoje eu falei
Pra mim
Jurei até
Que essa não seria pra você
E agora é


Monomania - Clarice Falcão

Hoje eu falei pra mim, jurei até que esse não seria pra você, mas agora é. 
Hoje eu falei pra mim, jurei até que eu não iria mais falar com você ou sobre você, mas menti.
Hoje eu falei pra mim, jurei até que eu não iria mais pensar em você, mas me enganei.
Hoje eu falei pra mim, tudo bem se você não se arrepender de todas as coisas que você fala ou faz pra mim. 
Jurei até que um dia eu me arrependerei de todas as coisas que eu fiz para te ver sorrir e te fazer bem e não te ver mais chorar, e em troca eu só recebi ingratidão e palavras duras que machucariam até as pessoas mais fortes do mundo.
Jurei e cumprirei (:
Nathália.Caos

Nenhum comentário:

Postar um comentário