terça-feira, 7 de agosto de 2012

Quantas Vidas Você Tem?

Meu amor
Vamos falar sobre o passado depois
Porque o futuro está esperando
Por nós dois.


Por favor
Deixe meu último pedido pra trás
E não volte pra ele nunca
Nunca mais.

Porque ao longo desses meses
Que eu estive sem você
Eu fiz de tudo pra tentar te esquecer

Eu já matei você mil vezes
E seu amor ainda me vem
Então me diga quantas vidas você tem?

Quantas Vidas Você Tem? - Paulinho Moska











E te ver mesmo que seja apenas por alguns minutos, mesmo que seja em silêncio, ainda é uma das coisas que mais me agrada. E te ver mesmo sem poder te tocar e te beijar, é algo que me agrada, é algo que me faz bem. E te ver mesmo que seja para brigarmos, ainda me traz conforto e segurança. 
Acho que isso já está ficando meio doentio, mas eu ainda me sinto bem com você por perto, eu ainda me sinto bem quando sei que posso falar com você.
Independente das coisas que eu insisto em fazer que te deixam profundamente magoado, quero que saiba que você é e sempre será parte importante na minha vida, alguém que me marcou de uma maneira única, me deixou lembranças muito boas, pois as ruins eu fiz questão de jogar na gaveta do esquecimento. 
E te ver mesmo que seja em sonho, é porque você ainda mora dentro de mim.
Nathália.Caos

Nenhum comentário:

Postar um comentário