sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Você e eu.

É você e eu,
E sempre vai ser
Como eu me sinto sobre você
Não tem fim


Mas você me fez
Ficar ao seu redor
E então você precisa de mim novamente
Quando você cai

E quando essa dança acaba
Você e eu ainda ainda somos
Os únicos

Yeah, desde o começo dos tempos
E eu ainda estou com você
Mesmo quando você se for


E quando essa dança acaba
Você e eu ainda ainda somos
Os únicos

Yeah, desde o começo dos tempos
E eu ainda estou com você
Mesmo quando você se for

Então eu começo, e você para
Então eu quero isso
Sabendo que você está indo embora


É você e eu e nós estamos
De volta novamente ...
Não me apresente a todos os
Seus "novos amigos", cara...
Por que você me faz
Ficar ao seu redor?
Por que suas palavras me fazem
não fazer um som...


E quando esta dança é feita,
Você e eu ainda continuamos
Os únicos.

Sim, desde o tempo começou
E eu ainda estou com você
Mesmo quando você vai embora.

E quando esta dança é feita,
Você e eu ainda continuamos
Os únicos.

Sim, desde o tempo começou
E eu ainda estou com você
Mesmo quando você vai embora.

Então eu começo e você para
Então, eu quero isso
Sabendo que você está indo embora

You and Me - Soldiers of Jah Army

Nenhum comentário:

Postar um comentário