terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Fix You

Eu sei que todos dizem que eu mais do que qualquer pessoa deveria entender as coisas e não ficar triste, eu queria ser forte como todas nossas amigas são, mas eu não sou assim e talvez eu nunca serei. Não foi fácil pra mim e nem pra elas, mas ainda assim, mesmo com o passar de todos os anos e me lembrar que hoje é dia 04 me dói, é como se uma parte de mim faltasse sabe?

Como você seria? Que curso faria? Será que nesse exato momento você estaria sentada na minha cama me fazendo rir como só você conseguia? Ouvindo meus gritos e berros e ainda assim sorrindo para mim? Eu não sei, eu não sei mesmo, e hoje eu só posso imaginar como tudo seria, como seria bom estar com você nos churrascos, nas festas, nas viagens, nas noites na casa da Carol sem fazer nada. É, como seria bom ter você conosco. 
Se eu pudesse, ah, se eu pudesse te você por perto por mais um dia, eu iria curtir cada segundo desse dia, faria render aquelas 24h.. Ah se eu pudesse!

Ninguém entende porque eu continuo escrevendo pra você, ninguém entende o que eu sinto e eu sei, eu sei mesmo que TODOS me acham tola o suficiente por isso, porque eu não sou forte como eles, porque eu não penso como eles, porque eu não sou eles! E talvez, você fosse a única pessoa que entendeu isso de cara. 

Quando a saudade aperta minha amiga, não há nada que me faça parar de chorar e não há nada que me faça esquecer tudo, tudo, tudo desde o dia que nos conhecemos até, bom enfim...

Eu sinto sua falta, você é e sempre será a minha estrela, meu pedacinho...


Tears stream down your face
I promise you I will learn from my mistakes
Tears stream down your face
And I...

Lights will guide you home
And ignite your bones
I will try to fix you...





Nenhum comentário:

Postar um comentário