domingo, 21 de fevereiro de 2010

Aaaah saudade...

Descobrimos sempre da pior maneira possível o quanto aquela pessoa é especial.
Não estamos falando de términos de relacionamento ou de pessoas que já partiram, e simplesmente da falta que determinada pessoa no momento está fazendo em nossa vida. As vezes elas estão tão próximas de nós, vivendo nosso dia a dia , compartilhando emoções que não percebemos o quanto são importantes ou quanto nós gostamos delas. Tem vezes que sabemos sim o quanto amamos a pessoa o quanto ela é importante, mas vai se tornando rotineiro ver aquela pessoa sempre ali ao seu lado.
Quando ela se ausenta , por alguns dias, semanas, meses, nós começamos a sentir uma dorzinha lá dentro do peito, um incômodo, um aperto forte. Ai passamos a lembrar de tudo o que aquela pessoinha fez por nós, todos os momentos, rimos das palhaçadas, ficamos bravos quando sabemos que erramos com ela. Tem vezes que até choramos de tão forte que a dorzinha começa a ser. E queremos de imediato de ligar, ouvir a voz da pessoa, simplesmente para ouvir um ' oi, está tudo bem comigo ' , pelo menos assim sossegamos o nosso coração...Temos pensamentos egoísta ' porque que ele foi viajar ? ' ' porque ela teve que sair ? '.Mas tudo isso por causa da saudade.
É sentir saudades não é uma coisa muito fácil. Não sabemos nem como algumas pessoas conseguem aguentar firme. É elas são bem fortes, porque se depender de nós nos descabelamos assim que vemos nossa querida pessoa partir,querida pessoa sim, mesmo que não nos demos conta antes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário