sexta-feira, 9 de setembro de 2011

É especialmente pra você...


Vem,
Com olhos da cor da noite,
Não quero saber se você já teve outros amores.
O silêncio de um sorriso seu, vale mais do que poesias que alguém me escreveu.
Não vá pensar que eu quero estar sozinho, pois eu fico abatido, eu quero estar com você.

Tem,
O charme do amanhecer,
Como as flores da alvorada, me encanta seu perceber...
As lembranças que você me deu, valem mais que toda história de um cara como eu.

Lembro do seu beijo,
Penso no acontecido,
Fico agradecido,
Eu quero estar com você.

Não vá dizer que não...

Assumo meus defeitos, vícios que eu não largo mais...
Você no meu dia a dia sei que vai me trazer paz,
O meu estilo de vida não é exemplo pra ninguém,
Mas a sua companhia faz eu me sentir tão bem,
Penso em você e eu,
Isso me amadurece,
E eu faço a minha prece para estar com você.

Não vá dizer que não...

(Maneva - Não vá dizer que não)

Sim totalmente pra você. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário