sábado, 10 de dezembro de 2011

Tá bom ;)

No Largo dos Leões tá tendo bloco é?
No Largo dos Leões tá tendo bloco e eu vou lá
No Largo dos Leões tá tendo bloco é?
No Largo dos Leões tá tendo bloco e eu vou lá
Céu na Terra, Ih! É Carnaval
Simpatia é Quase Amor, Aconteceu
Bola Preta, Vagalume, Bip-Bip, Boitatá
Gigantes da Lira, Escravos da Mauá
Carmelitas, Mulheres de Chico
Bafo da Onça, Suvaco do Cristo
No Largo dos Leões tá tendo bloco é?
No Largo dos Leões tá tendo bloco e eu vou lá
No Largo dos Leões tá tendo bloco é?
No Largo dos Leões tá tendo bloco
Humaitá bom
Humaitá muito bom
Cacique de Ramos, Concentra Mas Não Sai
Monobloco, Empolga às 9
Volta Alice, Bagunça o Meu Coreto
Embaixadores da Folia, É do Pandeiro
Songoro Cosongo, Bangalafumenga
Orquestra Voadora, Banda de Ipanema
Quem Não Guenta Bebe Água
Meu Amor Eu Vou Ali, Me Enterra na Quarta

Largos dos Leões - Forfun

Nenhum comentário:

Postar um comentário