terça-feira, 26 de junho de 2012

Beast.

O que fazer quando se está preso
Pois aquele que você ama
Te afastou

E você não consegue lidar com a dor

E agora você está tentando me consertar
Remendar o que ele fez
E encontrar o pedaço

Que me falta
Mas eu ainda sinto falta dele
Eu sinto falta dele
Estou sentindo falta dele

Oh, eu sinto falta dele
Eu sinto falta dele
Estou sentindo falta dele

E você está
Sentado na primeira fileira,
Quer ser o primeiro da fila
Esperando na minha janela,
Dedicando todo o seu tempo a mim
Você poderia ser o meu herói
Se eu pudesse esquecer
Mas o amor dele ainda está em mim
Como uma flecha partida
Como uma flecha partida

Ele é o espinho na minha carne
Que não consigo remover
Ele está roubando o meu fôlego
Quando você está por perto

E agora você está
Tentando me convencer
Que ele não valia a pena
Mas você não pode me completar
Ele é a parte que me falta
Eu sinto falta dele,
Estou sentindo falta dele
Oh, como eu sinto a falta dele,
Eu sinto falta dele
Estou sentindo falta dele

E você está
Sentado na primeira fileira
Quer ser o primeiro da fila
Esperando na minha janela
Dedicando todo o seu tempo a mim
Você poderia ser o meu herói
Se eu pudesse esquecer
Mas o amor dele ainda está em mim
Como uma flecha partida
Como uma flecha partida

O que fazer
Quando o seu coração está dividido em dois?
Você sente arder
Mas está destruído por dentro
Você sente o amor
Mas não consegue se envolver com ele
E você encontrou a pessoa certa
Na hora errada

E você está
Sentado na primeira fileira,
Quer ser o primeiro da fila,
Esperando na minha janela,
Dedicando todo o seu tempo a mim,
Você poderia ser o meu herói
Se eu pudesse esquecer
Mas o amor dele ainda está em mim,
Como uma flecha partida
Como uma flecha partida

Broken Arrow - Pixie Lott


(Foto do Filme "A Fera", vale muito apena ver!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário