quinta-feira, 12 de julho de 2012

Forever.

Todas as noites nos meus sonhos eu vejo você, sinto você.
É dessa maneira que sei que você continua.
Mesmo com toda a distância e espaços entre nós
Você veio para mostrar que vai continuar.

Perto, longe, onde quer que você estiver.
Eu acredito que o coração realmente continua
Mais uma vez, você abre a porta
E você está aqui no meu coração.
E meu coração vai continuar mais e mais

O amor pode nos tocar uma vez e durar por uma vida inteira.
E nunca nos abandonar até sermos um só.
Amor foi quando te amei, um momento real que eu guardei.
Na minha vida nós sempre continuaremos.


Perto, longe, onde quer que você estiver.
Eu acredito que o coração realmente continua
Mais uma vez, você abre a porta
E você está aqui no meu coração
E o meu coração vai continuar mais e mais.

Você está aqui, não tenho nada a temer.
E eu sei que meu coração vai continuar.
Nós vamos ficar para sempre assim.

Você está seguro no meu coração.
E meu coração vai continuar mais e mais.


My Heart Will Go On - Céline Dion


Eu já disse e não me canso de repetir, entenda uma coisa, eu cansei de ligar para o que pode acontecer daqui alguns dias ou alguns meses, cansei de ligar para o que os outros estão me dizendo, mesmo que tentando me alertar.
Eu não quero me arrepender de não ter tentado, eu quero ter a sensação de que mesmo que der errado eu tentei, eu fiz o que eu pude!
Eu não vou mais me preocupar com o que pode vir acontece, eu quero viver aqui e agora, agora com você!
Nathália.Caos

Nenhum comentário:

Postar um comentário