segunda-feira, 29 de abril de 2013

Meu amor!


Eu tenho a leve impressão
De que as coisas um dia vão melhorar
Porque do jeito que estão
Não suporto não podem continuar

Quando ele é "sim" eu sou "não"
Se ele é "certeza" eu "sei lá"

E entre nós se abrindo o abismo vai
Das gerações

Já não consigo entender
Esse jeito esquisito de conversar
"Eu tô legal pode crer
Dá um tempo que a vida "inda vai rolar"


Sou Fluminense ele é "Flá"
Se eu sou conversa ele é "plá"

E entre nós se abrindo o abismo vai
Das gerações

Por isso Deus tem que ser pra nós
Ponto de encontro uma mesma voz
Que nos converte um ao outro e nos traz a paz
Por isso Deus tem que ser pra nós
Ponto de encontro uma mesma voz
Que nos converte um ao outro e nos traz a paz
Abismos nunca mais


Eu tenho a leve impressão
De que as coisas tem mesmo é que melhorar
Porque do jeito que estão
Não suporto não podem continuar

Quando ele é "sim" eu sou "não"
Se ele é "certeza" eu "sei lá"
E entre nós se abrindo o abismo vai
Das gerações

Já não consigo entender
Esse jeito esquisito de conversar
"Eu tô legal pode crer
Dá um tempo que a vida "inda vai rolar"

Sou Fluminense ele é "Flá"
Eu sou conversa ele é "plá"
E entre nós se abrindo o abismo vai
Das gerações

Por isso Deus tem que ser pra nós
Ponto de encontro uma mesma voz
Que nos converte um ao outro e nos traz a paz
Por isso Deus tem que ser pra nós
Ponto de encontro uma mesma voz
Que nos converte um ao outro e nos traz a paz


Abismos nunca mais.

Abismos de Gerações - João Alexandre

Parabéns ao homem da minha vida! Parabéns porque nesses 21 anos de vida pude aprender cada dia mais com a pessoa que você é, a pessoa que eu quero me tornar! Parabéns, por ser um pai maravilhoso e abençoado que sempre me ensinou os caminhos que eu devo andar. Parabéns por não se importar com o que os outros pensam e continuar a ser quem você é! Parabéns, pois você me ensinou isso perfeitamente! Parabéns por ter me aconselhado e enxugado minhas lágrimas nos momentos que eu mais precisei, pois foi ai que eu vi que além de meu pai, você é o melhor amigo que eu poderia ter! Parabéns por ser esse servo de Deus que me motiva, me ensina... Sua vida me conduz aos braços de Jesus!
Obrigada! Mil vezes obrigada, e ainda é pouco pra agradecer tudo o que você fez, faz e fará por mim!   Obrigada pois você nunca desistiu de mim, mesmo quando eu não acreditava mais em mim! Obrigada por essa força, por sua risada, seus sorrisos, suas brincadeiras, suas broncas, por ser o melhor pai do mundo.

Eu sei, todo mundo diz que tem o melhor pai do mundo. Mas eu tenho certeza absoluta que o meu é o melhor!

Parabéns papai por mais 01 ano de vida, por mais 01 ano de vida na presença do nosso Deus! Que Ele continue a te abençoar onde quer que você vá e esteja. Que continue te trazendo a paz, mesmo nos dias que você ache que nada dará certo! Parabéns meu amorzão! Meu Dudu! 
Eu amo você!

Por você eu mato e morro, brigo com quem for! Continuo entrando em quadra pra brigar com quem te desrespeitar! Continuo tomando suas dores e fazendo o caos para que NUNCA falem de quem você não é! 

"That I…
Wanna fall from the stars
Straight into your arms
I… I feel you"

Nenhum comentário:

Postar um comentário