quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Amigos.Anjos.

Perdi vinte em vinte e nove amizades
Por conta de uma pedra em minhas mãos
Me embriaguei morrendo vinte e nove vezes
Estou aprendendo a viver sem você
(Já que você não me quer mais)

Passei vinte e nove meses num navio
E vinte e nove dias na prisão
E aos vinte e nove, com o retorno de Saturno
Decidi começar a viver.

Quando você deixou de me amar
Aprendi a perdoar
E a pedir perdão.
(E vinte e nove anjos me saudaram
E tive vinte e nove amigos outra vez)

Vinte e Nove - Legião Urbana

Obrigada por existirem:

01. Alan Gomes
02. Alissa Catto
03. Aylla Luz
04. Beatriz Lúcio
05. Bianca Linz
06. Bruno Madella
07.Camila Gonçalves
08.Carolina Garcia
09. Daniela Ianhis
10. Danilo Elias
11. Danilo Pascoalino
12. Dayara Sefrian
13. Débora Neves
14. Emanuelle Ribeiro
15. Fernanda Joenck
16. Gabriella Fortino
17. Guilherme de Oliveira
18. Jefferson Silva
19. Juliana Acquavite
20. Juliana Neves
21. Liliana de Oliveira
22. Lucas Gentil
23. Marcos Cocareli
24. Manuel Victor
25. Poliane Araujo
26. Rebeca Carolina
27. Renan Matsuda
28. Sidney Miranda
29. Vinicius Hengles

Nenhum comentário:

Postar um comentário