terça-feira, 22 de novembro de 2011

Tocado por 10 minutos e uma sensação de bem estar!

Queria achar outro lugar a começar
Não sei se vale a pena te esperar
Cansei, não vou perder a minha vida inteira por você!
O que mais eu devo fazer pra te esquecer?

Me diz,
Que você não gosta mais de mim
E o que passou foi só mais um amor
Que você deixou adormecer...
Até morrer!

Vou começar uma vida nova me mudar,
Pensei que tudo ia melhorar
Mas quando percebi você não estava mais aqui
E é bem,
Bem melhor assim do que mentir!

Me diz,
Que você não gosta mais de mim
E o que passou foi só mais um amor
Que você deixou adormecer...
Até morrer!

Me Diz - Ramirez

Queria plagiar meu amigo Gil, mas não...


Apenas uma sensação de que um peso está saindo das minhas costas, e não há maior felicidade do que essa!
Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário