domingo, 12 de agosto de 2012

Seu anjo ou seu amor?

Acredita em anjo?
Pois e, sou o seu
Soube que anda triste
Que sente falta de alguém
Que não quer amar ninguém

Por isso estou aqui
Vim cuidar de você
Te proteger, te fazer sorrir
Te entender, te ouvir
E quando estiver cansada
Cantar pra você dormir


Te colocar
Sobre as minhas asas
Te apresentar
As estrelas do meu céu
Passar em Saturno e roubar
O seu mais lindo anel

Vou secar
Qualquer lagrima
Que ousar cair
Vou desviar todo mal
Do seu pensamento
Estar contigo a todo momento
Sem que você me veja
Vou fazer tudo
Que você deseja


Mas de repente
Você me beija
O coração dispara
E a consciência sente dor
E eu descubro que além de anjo
Eu posso ser seu amor...


Anjo - Banda Eva

Tem dias que me imagino como um anjo em sua vida, querendo te proteger de todo mal que puder te alcançar, fazer todas as suas vontades, realizar todos os seus sonhos mais profundos. Te mostrar o que você está fazendo de certo e de errado, e te ajudar a corrigir os seus erros. Quero que você saiba que tem alguém que te ama e quer ver você feliz todos os dias. Queria te ver dormir todas as noites, mesmo de longe, mesmo só para proteger seu sono, seus sonhos. Queria te levar pra longe, pra voarmos por todos os lugares imagináveis e todos aqueles que sempre sonhamos em conhecer. Queria ter o poder de te levar ao futuro só para vermos como seria a nossa vida juntos.
Mas eu me lembro, que eu sou apenas uma humana, cheia de sentimentos, inseguranças e dúvidas. Cheia de temores, sonhos e planos. Cheia de amor, de amor por você. Mas eu também me lembro que eu não sou nada pra você. Não mais, nem anjo, nem amor.
Nathália.Caos

Um comentário:

  1. Ainda tem muito tempo pra passar, muita coisa pra ser vivida, muita gente pra se conhecer...
    Mas um dia ele há de perceber a preciosidade que passou pela vida dele.

    ResponderExcluir